• Contact
  • Home
  • Home 1
  • Home 2
  • Home 3
  • Home 4
  • Home 5
  • Página de exemplo
Rádio Pulqueria FM |
No Result
View All Result
No Result
View All Result
Rádio Pulqueria FM |
No Result
View All Result
Home Destaques

Fortaleza e Treze empatam no Castelão

pulqueriafm2021 by pulqueriafm2021
14 de março de 2021
in Destaques
0 0
0
Fortaleza e Treze empatam no Castelão
0
SHARES
2
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter


No final da tarde deste sábado (13), Fortaleza e Treze ficaram no empate em 1 a 1 pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Comandado pelo técnico Marcelinho Paraíba, o time de Campina Grande pulou na frente aos 32 minutos da etapa inicial. O atacante Jairinho pegou a sobra da zaga e mandou de cabeça para as redes do goleiro Felipe Alves. Aos 38, o zagueiro Wanderson chegou a empatar de cabeça para o Tricolor. Mas a jogada foi invalidade já que o defensor tocou com a mão na bola. O empate do Leão do Pici saiu quase na reta final do jogo. Aos 28 minutos da segunda etapa, o time cearense insistiu e na segunda tentativa o artilheiro Wellington Paulista empurrou para as redes e empatou. Logo na sequência, aos 32 minutos, o centroavante quase virou. Ele cabeceou no canto esquerdo do goleiro Jeferson e o defensor paraibano fez uma defesa espetacular. Com o resultado, o Tricolor segue líder do Grupo B com sete pontos em três jogos. O Treze, no Grupo A, é o vice-líder com cinco pontos.

A próxima rodada do torneio marca Treze e ABC na Paraíba, no sábado (20), e o clássico Ceará e Fortaleza no Castelão também será no sábado (20). O Campeonato cearense está paralisado em virtude do decreto do Governo Estadual para tentar minimizar os danos da pandemia do coronavírus (covid-19). Enquanto isso, o Campeonato paraibano começa apenas no dia 31 de março. O primeiro jogo do Treze será contra o Atlético no Estádio Presidente Vargas. Na Copa do Brasil, o Treze recebe na quinta-feira (18) o América-MG. Pelo torneio nacional, o Fortaleza vai até o Rio Grande do Sul na quarta-feira (17) para enfrentar o Caxias.

ABC e Confiança empatam em Natal

O outro jogo deste sábado (13) pela 3ª rodada da Copa do Nordeste envolveu ABC e Confiança. No Estádio Frasqueirão, na capital potiguar, os dois times ficaram no 1 a 1. Aos 14 minutos, o time da casa fez o primeiro. Netinho, lateral-direito, cruzou na área em cobrança de falta, a bola desviou na zaga adversária e enganou o goleiro Rafael Santos. Depois de várias chances perdidas dos dois lados, o Confiança empatou com o meia Bruninho aos 23 minutos da etapa final. Ele completou de perna esquerda depois de um cruzamento da direita.

Pela competição regional, na próxima rodada, o Confiança recebe o Salgueiro no sábado (20) no Estádio Baetão em Aracaju. No mesmo dia, o ABC visita o Treze no Amigão. Pelo Campeonato potiguar, o próximo jogo do ABC é contra o Potiguar de Mossoró. Mas a partida ainda não tem data definida. O Confiança joga na terça (30) pelo Estadual fora de casa contra o Freipaulistano. Na Copa do Brasil, a estreia do ABC será na quarta-feira (17) fora de casa contra o Rio Branco de Venda Nova do Imigrante, no interior do Espírito Santo. O Confiança já foi eliminado da Copa do Brasil com a derrota para o 4 de Julho do Piauí por 1 a 0 na semana passada.



Fonte

Previous Post

com muitos garotos, Grêmio ganha do Esportivo na Serra

Next Post

Brasil tem 1.997 mortes e 76.178 novos casos em 24 horas

Next Post
Brasil tem 1.997 mortes e 76.178 novos casos em 24 horas

Brasil tem 1.997 mortes e 76.178 novos casos em 24 horas

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Result
View All Result

Posts recentes

  • 3ª etapa do Circuito começa com brasileiros favoritos
  • SP deve aumentar frota de ônibus para reduzir aglomerações, diz Iema
  • MPF entra com ação contra ex-ministro da Saúde e secretário de Saúde
  • Mega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 40 milhões
  • Internacional goleia Aimoré e se classifica para semi do Gaúcho

Comentários

    Arquivos

    • abril 2021
    • março 2021
    • fevereiro 2021

    Categorias

    • Destaques

    Meta

    • Acessar
    • Feed de posts
    • Feed de comentários
    • WordPress.org
    • Contact
    • Home
    • Home 1
    • Home 2
    • Home 3
    • Home 4
    • Home 5
    • Página de exemplo

    © 2021 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

    No Result
    View All Result
    • Contact
    • Home
    • Home 1
    • Home 2
    • Home 3
    • Home 4
    • Home 5
    • Página de exemplo

    © 2021 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

    Welcome Back!

    Login to your account below

    Forgotten Password?

    Create New Account!

    Fill the forms below to register

    All fields are required. Log In

    Retrieve your password

    Please enter your username or email address to reset your password.

    Log In