• Contact
  • Home
  • Home 1
  • Home 2
  • Home 3
  • Home 4
  • Home 5
  • Página de exemplo
Rádio Pulqueria FM |
No Result
View All Result
No Result
View All Result
Rádio Pulqueria FM |
No Result
View All Result
Home Destaques

Jogo entre Joinville e Marcílio Dias é adiado após surto de covid

pulqueriafm2021 by pulqueriafm2021
28 de fevereiro de 2021
in Destaques
0 0
0
Jogo entre Joinville e Marcílio Dias é adiado após surto de covid
0
SHARES
1
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter


A Federação Catarinense de Futebol (FCF) acatou pedido do Joinville e adiou a partida entre a equipe do Norte de Santa Catarina e o Marcílio Dias, que seria realizada neste domingo (28), pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. O jogo estava marcado para acontecer às 19h (horário de Brasília), mas, segundo comunicado do time mandante, foram registrados 30 casos positivos do novo coronavírus (covid-19) no elenco, juntando atletas e comissão técnica. O clube também pediu o adiamento da partida da próxima rodada, diante do Metropolitano, previsto para a próxima quarta-feira (3), mas até o momento a federação do Estado não se pronunciou sobre o assunto.

Partida Joinville e Marcílio Dias é adiada https://t.co/GzpSG6C9OR

— FCF (@FCF_futebol) February 28, 2021

No sábado, véspera da partida, o clube havia divulgado o pedido de adiamento das duas partidas por conta de 19 resultados positivos na última rodada de testes. No entanto, a federação relutou, levando em conta o regulamento da competição, cujo artigo 25 determina que uma partida será adiada somente se um dos times não possuir o mínimo de 13 atletas disponíveis para atuar. Como o Joinville possui 29 atletas inscritos e naquele momento eram 12 atletas infectados, ainda restavam 17 aptos a jogar. Neste domingo, 22 dos 30 resultados positivos foram de atletas, restando apenas sete em tese não contaminados. Por isso, no comunicado no site da FCF que confirma o adiamento, consta que o clube não tem o mínimo de jogadores disponíveis.

Estado vive momento crítico

Os casos no futebol são um reflexo do momento que o estado passa. Na última quinta-feira, o governo anunciou o fechamento das atividades não essenciais, o chamado lockdown, das 23h da última sexta (26) até às 6h de segunda (1), o que vai se repetir no próximo fim de semana. A ideia é controlar o novo aumento no número de casos e amenizar o colapso do sistema de saúde.

Uma das regiões mais afetadas é o Oeste de Santa Catarina, onde fica localizada a cidade de Chapecó. Na quinta-feira (25), a FCF já havia decidido pelo adiamento da partida entre Chapecoense e Avaí, prevista para acontecer neste domingo na Arena Condá. Por conta da situação delicada na região, não haveria ambulâncias disponíveis para a partida.

No entanto, outras partidas do campeonato seguem normalmente. No sábado, por exemplo, o Juventus derrotou o Criciúma por 2 a 0. E neste domingo, outros três jogos estão confirmados.





Fonte

Previous Post

Com gol de David Luiz, Arsenal vence Leicester por 3 a 1

Next Post

Guto e Arthur Mariano vencem etapa do Brasileiro

Next Post
Guto e Arthur Mariano vencem etapa do Brasileiro

Guto e Arthur Mariano vencem etapa do Brasileiro

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Result
View All Result

Posts recentes

  • Câmara aprova projeto que endurece penas em crimes cibernéticos
  • Espanha vai doar medicamentos do kit intubação ao Brasil
  • Governo estima déficit primário de R$ 170,47 bi em 2022
  • Ao vivo: Saúde atualiza informações sobre medicamentos para intubação
  • Michelle Bachelet destaca impacto da pandemia na América Latina

Comentários

    Arquivos

    • abril 2021
    • março 2021
    • fevereiro 2021

    Categorias

    • Destaques

    Meta

    • Acessar
    • Feed de posts
    • Feed de comentários
    • WordPress.org
    • Contact
    • Home
    • Home 1
    • Home 2
    • Home 3
    • Home 4
    • Home 5
    • Página de exemplo

    © 2021 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

    No Result
    View All Result
    • Contact
    • Home
    • Home 1
    • Home 2
    • Home 3
    • Home 4
    • Home 5
    • Página de exemplo

    © 2021 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

    Welcome Back!

    Login to your account below

    Forgotten Password?

    Create New Account!

    Fill the forms below to register

    All fields are required. Log In

    Retrieve your password

    Please enter your username or email address to reset your password.

    Log In